segunda-feira, 25 de maio de 2015

Da Hora a vida: 2ª via do RG, Prisões e Suor!

Por: Elaine Samiti e Caio Terciotti.

- Acordar cedo pra tirar 2ª via da identidade; Acordar cedo pra acompanhar Elaine em tirar 2ª via de uma identidade que ela estava maquiada na foto.

- Encontrar o amigo que gentilmente resolveu me acompanhar (Caio); Realizem, ela disse "gentilmente". Ganhei VIP pro céu!

- Chegar ao Poupatempo e pegar uma senha.

Tudo OK até agora... Porque é óbvio que o texto não estaria aqui, se merdas não tivessem acontecido.

- A atendente tentar por 3 vezes tirar minhas digitais (sim, TRÊS vezes, pois minhas mãos não paravam de suar ¬¬); Os dados aqui apresentados, de nada tem a ver com as pesquisas do Ibope ou Datafolha, com os mesmos dedos suados, ela pode contar as frustradas tentativas.

- Minhas mãos passaram a suar mais ainda quando vi um cidadão sendo preso pela Polícia Federal no guichê bem ao meu lado. Estava eu, tranquilamente observando toda a movimentação com um olhar muuuito atento, enquanto conversava com alguém pelo WhatsApp.

  Pausa para o café da manhã (precisava comer para tomar meu remedinho da enxaqueca que resolveu atacar pra sempre): Aparentemente tudo é desculpa pra alimentar a draga!

  Saímos do recinto e meu amigo, que supostamente deveria zelar pela minha segurança, nem havia percebido a movimentação da polícia perto de mim...Valeu!! Ela nem percebeu minha estratégia. Movimentos friamente calculados.

Não tinha meu leitinho com iogurte; Também não tinha pêra.

- Todos os funcionários do Poupatempo que estavam tomando café naquela padaria resolveram se levantar ao mesmo tempo para pagar a conta na nossa frente (fila quilométrica). E parece que há mais funcionários no Poupa Tempo, do que nos shows do Jorge Vercillo.

- O pão de queijo demorou horrores para chegar à nossa mesa (e ele já estava lá, assadinho dentro da estufa); Acontece que o atendente da cafeteria tava mais preocupado em manter a cara de emburrado canastrão que ele queria passar. Tudo bem ele tem só uns 18 anos, e mais espinhas que pentelhos.

Sucesso ao pegar o trólebus...Fracasso ao perceber que aquela porcaria não parava automaticamente dentro do terminal (inocente ou estupidamente não apertamos o botão do "stop"). Andamos para caramba até a estação de trem...cansados e envergonhados pela "falta de atenção", que é a maneira carinhosa pela qual chamo nossa burrice! Não há o que dizer aqui. Concordo com o todo do último paragrafo e ressalvo nossa burrice!

Um comentário:

  1. Hahahaha postem mais coisas assim, sério, eu sei que é desgraça mas as cenas vem na cabeça como num filme kkkkkk

    ResponderExcluir