terça-feira, 12 de maio de 2015

Capitão América: Guerra Civil terá uma cena de funeral.


De acordo com o site Heroic Headlines, hoje (12/05) está sendo gravada uma cena de funeral para o filme Capitão América: O Soldado Invernal.A produção do filme está procurando “homens e mulheres que tenham vestuário de luxo preto e conservador”. Outra informação que corrobora para isso é a previsão do tempo em Atlanta, local onde irá ser gravada a cena: dia nublado e bastante cinza; clima perfeito que combina com um funeral.

Além de pessoas para o funeral, procuram também por "oficiais militares" (fazer conexão com o General Ross), "homens e mulheres africanas (Wakanda e Pantera Negra) e "homens russos" ( Hydra e/ou Barão Zemo).

Mas a questão é: quem irá morrer? Muitos são os cotados. Um suposto resumo do roteiro diz que a esposa do Gavião Arqueiro seria assassinada por Ossos Cruzados. Não creio que seja essa a morte, apostaria muito mais numa morte do próprio Capitão América! Explico...

Chris Evans já manifestou que não deseja renovar seu contrato com a Marvel (seu contrato atual seria de seis filmes), pois quer se dedicar a carreira como direitor. Restando apenas mais dois filmes para Steve Rogers aparecer.  E isso explica o contrato de Sebastian Stan, o Soldado Invernal (seu contrato é para nove filmes). Para quem não conhece muito dos quadrinhos, com a morte de Capitão América, após a Guerra Civil, o Soldado Invernal (Bucky Barnes, o antigo parceiro de Steve Rogers) assumisse o posto como novo herói patriótico. 

Cena de Capitão América - Morre uma Lenda. Steve Rogers é morto com um tiro, após sair de seu julgamento pelos acontecimentos em Guerra Civil.  

Sobre uma possível morte de seu personagem, Chris Evans espera que isso aconteça.

Tenho certeza de que isso vai acontecer em algum momento, todas as coisas boas têm que chegar a um fim. Mas eu estou realmente feliz que joga o personagem. 

A Marvel não se manifestou sobre esse rumor.

Filme será dirigido por Joe e Anthony Russo.
Capitão América: Guerra Civil chega ao Brasil em 28 de Abril de 2016.


Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e Fã de Telecatch

" MCU é duca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário