quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Esquadrão Suicida: Rumores indicam participação de Batman! [Atualização].




[Atualização] Jake Gyllenhaal recusou a oferta para viver Rick Flag. [Atualização].
  
Vem aí, como muitos de vocês sabem, um longa do Esquadrão Suicida. O filme é um, entre os muitos filmes de heróis, que estão sendo lançados nessa década, até 2020. Todavia, o diferencial dessa película em particular, é que a equipe liderada pelo Pistoleiro é um grupo de grandes vilões do universo DC (pra quem não manja, é o mesmo universo habitado por Batman e Superman), que fazem um serviço heroico em troca de redução de pena, perdão, anistia, etc...

  O elenco original era formado por Will Smith (Pistoleiro), Margott Robbie (Arlequina), Jared Leto (Coringa), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress) e TOM HARDY (Rick Flag), que fecham o Esquadrão propriamente dito. Viola Davies está confirmada como Amanda Waller e Jesse Eisenberg estaria em negociações para viver Lex Luthor, se isso se confirmar, seria a segunda vez que o ator encarna o personagem.

  As novidades, que também são SPOILERS, estão relacionadas as últimas mudanças de elenco, e a participação do Homem Morcego. Recentemente Tom Hardy desistiu do projeto, abrindo a vaga para Jake Gyllenhaal, que, por hora, não foi confirmado pelo estúdio. Quanto ao morcegão psicótico órfão, os rumores são mais complexos. Ao que parece, Batman só vai aparecer no final do filme, durante a fuga do Coringa em que ele assassina diversas pessoas pra fugir da prisão.

Abaixo uma possível trama, também recheada de spoilers sobre cada personagem:

  • Pistoleiro ( Will Smith ) e Arlequina ( Margot Robbie ) se conhecem no início do filme, quando ele vai assassinar um prisioneiro que está sendo transferido de Arkham.
  • Harley Quinn impede o tiro durante a sua tentativa de libertar o Coringa ( Jared Leto ). Os dois são capturados e levados para a prisão de Amanda Waller ( Viola Davis ).
  • O Coringa também é levado para a prisão como arma para manter Arlequina sob controle. O vilão passará a maior parte do filme em uma cela, fugindo apenas no final.
  • Capitão Bumerangue ( Jai Courtney ) já fazia parte do Esquadrão. Haverá atrito entre ele e o Pistoleiro, já que o assassino matou o seu pai.
  • O plano de Waller é encontrar e capturar todos os vilões e heróis com super poderes. Isso incluiria o Batman, que não aparecerá no filme, mas será mencionado.
  • O time, que tem dispositivos explosivos instalados nas suas cabeças, recebe a missão de impedir que "armas biológicas" sejam vendidas para Lex Luthor por um grupo de tráfico humano.
  • Luthor estaria interessado nos poderes de Enchantress (Magia ou Encantadora em português, vivida por Cara Delevingne). O grupo a captura e a leva para a prisão em uma área que mantém diversos mutantes aprisionados, incluindo o Tubarão-Rei.
  • Rick Flag (papel que pertencia a Tom Hardy e agora pode ficar com Jake Gyllenhaal ) servirá como um cão de guarda de Waller, mas se revelará como o "vilão" filme. Ele e o pai, Rick Flag Sr., querem as armas apreendidas por Waller.
  • A única cena de ação do Coringa seria ao final, quando ele assassina diversas pessoas para fugir da prisão.
  • O filme pretende servir como a base para filmes individuais dos vilões.
Por Caio Terciotti - Coringa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário