quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

[ATUALIZAÇÃO] Homem Aranha estará em Vingadores 3

Está tudo acordado!!! O cabeça de teia estará em Vingadores 3, segundo o site Latino Review. 


A ideia original era que Peter Parker aparecesse em Capitão América 3 - Guerra Civil. Porém, segundo o site, devido ao cronograma do filme, não haverá tempo hábil para a participação do herói aracnídeo. Outra novidade é que o ator que fez o Homem Aranha nos dois últimos filmes, Andrew Garfield, não voltará ao papel.

Para a entrada do Homem Aranha, houve negociações sobre mortes e desaparecimentos de personagens do universo Marvel. Abaixo, segue o que irá acontecer na fase 3 da Marvel 


SPOOOOOOOOOOOOOOOILER


Como sabemos, Capitão América 3 irá colocar Homem de Ferro e Capitão América em conflito. O motivo para essa oposição seria a questão do registro dos super-heróis. Mas a novidade seria que, no desenrolar da trama, descobriria-se que o Soldado Invernal foi o assassino de Howard Stark, pai de Tony Stark. No fim do filme, Tony Stark se afastaria , Capitão América seria assassinado por Ossos Cruzados e haveria a introdução do Pantera Negra. Em Thor 3 - Ragnarok, o Deus Nórdico seria exilado numa prisão espacial, enquanto  Hulk também seria exilado no espaço ( corroborando com os rumores sobre um longa de Planeta Hulk)

Capitão América, Thor e Homem de Ferro só retornariam na segunda parte do filme, para o confronto com Thanos. Quem formará a equipe na primeira parte do filme? O elenco está aberto: poderemos ter Homem-Aranha, Dr. Estranho, Pantera Negra, Homem Formiga, alguns Inumanos e aqueles integrantes restantes de Vingadores: A Era de Ultron.


Avengers: Infinity War segue a tendência de ser dividido em duas partes. A primeira parte estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019. Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América 2 - O Soldado Invernal e que comandarão Capitão América: Guerra Civil, estão cotados para assumir as duas partes do filme.

ATUALIZAÇÃO

Segundo o site CBR, a Sony desmentiu qualquer possibilidade do Aracnídeo participar dos Vingadores. A empresa classificou a informação como "rumor velho" e "sem nenhuma validade"

Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e Fã de Telecatch

" Foda-se o Homem Aranha, eu quero o Luke Cage nos Vingadores"


Nenhum comentário:

Postar um comentário