sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aquaman: Rodrigo Santoro foi sondado para ser o herói!

   Olha só! Quem diria!? Depois de uma década em Hollywood participando coadjuvantemente de projetos de baixo orçamento, ou grandes produções, Rodrigo Santoro foi pensando pela Warner Bros para viver o lendário personagem da DC Comics, e assim ter seu primeiro protagonista. Todavia, as negociações não foram em frente e o papel acabou com Jason Momoa (o Khal Drogo de Games of Thrones). Infelizmente, não há mais informações.

  Ainda assim, é de se imaginar como o brasileiro se sairia interpretando um super herói, e tendo de lidar com o Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck. No mínimo é uma ideia interessante.

  Mas pra quem ainda torce para que o ator tenha mais papéis de destaque e consiga um lugar ao sol na meca do cinema, pode ficar mais esperançoso. Santoro foi recentemente contratado para interpretar ninguém menos que Jesus Cristo no remake de Ben-Hur (clássico estrelado por Charlton Heston). O personagem título será responsabilidade de Jack Huston, e o longa será dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (O Procurado  e Abrahan Lincon: Caçador de Vampiros). Estréia prevista para 26 de fevereiro de 2016.


  E dia 16 de fevereiro, estréia Golpe Duplo (Focus). Novo longa protagonizado por Will Smith e Margot Robbie, e que tem Santoro no elenco.


Por Caio Terciotti - O melhor continua sendo Bicho de 7 Cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário