![]() |
Foto: Guilherme Fernandes. |
Eu poderia tirar um texto inteiro pra falar do estande da Panini, que estava ridiculamente cheio!! Mas não quero lembrar mais nenhum segundo da quantidade de coisas ruins que nos aconteceram, e lá foi a pior. Achei as maravilhosas edições de Sandman... Por R$ 125, 00!!!! Vá se foder. Meu dia começou a acabar nessa hora.
Depois disso, parece que eu já não pertencia aquele lugar. Dor de cabeça, fome, o ciático latejando e dizendo: "Você está forçando a amizade, companheiro. Bora."
![]() |
Foto: Caio Terciotti |
"Então vamos comer". Esse era, afinal, o intuito do MB estar na Bienal, comida? Com uma praça de alimentação relativamente bem equipada, com os principais restaurantes de shopping, nada ali parecia apetitoso, interessante ou barato (digo: preço justo). E olha que até chopp tinha. Mas se for pra tomar Devassa e afins, é melhor logo chutar o balde e tomar whisky com energético, e defender o Aécio.
A comida estava cara demais também. Foi muita falta de vergonha uma pizzariazinha que tinha lá, cobrar R$18,00 numa brotinho feita de "Massa Leve". Vá se foder! Meu dia fica cada vez pior. Mas no final, comemos uma porção de fritas no cone, com coca. Aquilo não era o suficiente.
![]() |
Foto: Caio Terciotti |
Depois de uns 25 minutos na quilométrica fila, chegamos no ônibus, que ia pro metrô Tiete, ao invés de ir pra Barra Funda, nossa estação de origem. Tudo bem, antes a linha azul que a vermelha. Poderíamos descer no Santa Cruz e comer algo antes de voltar pra casa. Mas ao chegar no metrô... Adivinhem... Fila. Delícia. Uma fila enorme. Grande! Estupenda! Espetacular! Estupefaça! Magnânima! Diva! Poderosa! "Imagine as pessoa tudo".
![]() |
Foto Caio Terciotti |
Esse foi o último e derradeiro vestível de tristeza que me restou. Depois, a endorfina produzida pelo excesso de dor nas pernas, e pelo acalanto de uma batata recheada de camarão (devidamente assaltada pelo Sr. Guilherme "bicho grilo" Fernandes) e uma larger gelada, me levaram aos céus.
Por Caio Terciotti - Eu ainda sonho com as filas... Eu as vejo.
- Com que frequência?
- Vá se foder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário