quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Evento dedicado a Sherlock Holmes em Santo André!!!

 Novo Banner:



 O detetive mais famoso do mundo ganhará um evento totalmente dedicado a ele. Com foco na série britânica da BBC, protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martim Freeman (Sherlock e Watson, respectivamente), o 1º Encontro de fãs de Sherlock contará com exposições de desenhos e camisetas pintadas a mão pela artista Adriana Amaral, além de sorteio de brindes, feira de produtos e uma avalanche de fãs do detetive inglês.

  O encontro se dará  no dia 20/09, daqui uma semana praticamente, na Gibiteca de Santo André, que sempre promove eventos chamados Quantum Fiction (Convenção de Ficção no Tempo e no Espaço), e são dedicados a algum tema nerd. A Gibiteca fica dentro da Biblioteca Nair Lacerda. O prédio fica no paço municipal da cidade, próximo da Estação de Trem e de vários pontos de ônibus municipais e intermunicipais. 

  O evento é gratuito, porém pode-se doar 1kg de alimento não perecível, com a arrecadação destinada a instituições da região.


Imagem retirada de facebook.com/driihdesenhos


Imagem retirada de facebook.com/driihdesenhos
  Se interessou? Gosta de Sherlock Holmes? Não deixe de ler nossa matéria sobre a mais nova adaptação de suas histórias nas telonas (com Sir Ian McKellen na pele do icônico detetive), seguida de um breve e despretensioso histórico do personagem na literatura, TV e cinema. AQUI!!!

Informações: 




Por Caio Terciotti - "Elementar, meu caro..." Elementar nada! Parem com isso! Conan Doyle nunca escreveu essa frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário