terça-feira, 22 de julho de 2014

The Rock pode interpretar Shazam!!





Muito se especula a respeito de qual personagem Dwayne "The Rock" Johnson interpretará na DC. Já se falou de Lobo e Adão Negro, e a personagem da vez é Shazam. The Rock concedeu entrevista à Total Film e deu a entender que interpretará o também intitulado Capitão Marvel.

O ator disse que seu herói "terá os poderes de Superman e não é o Lanterna Verde. E acredite, John Stewart era um personagem que eu queria interpretar, mas já havia uma versão do Lanterna Verde e agora vamos seguir em uma direção diferente. Mas esse personagem tem o poder do Superman, ele pode lutar, é só dizer a palavra".

Veja a entrevista abaixo






Shazam/Capitão Marvel é da década de 40 e foi criado Charles Clarence Beck e Bill Parker. O herói é o alterego de Billy Batson e recebeu os poderes do Mago Shazam. Toda vez que o menino gritasse "Shazam", ele recebe um raio mágico que o transforma num super-herói adulto. Os poderes dele são vindos de seis heróis lendários, que lhe dão as seguintes características: Salomão (sabedoria), Hércules (força física), Atlas (resistência), Zeus (poder), Aquiles (coragem) e Mercúrio (velocidade, capacidade de vôo). Percebe-se que o nome dele é a junção das iniciais dos 6 heróis.


Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e fã de Telecatch

"Prefere The Rock do que Dwayne Johnson"

Nenhum comentário:

Postar um comentário