terça-feira, 22 de julho de 2014

Novo filme dos Power Rangers não será um reboot, diz produtor.

Os fãs do Tokusatsu mais popular podem ficar tranquilos, pois em declaração a IGN, o produtor e roteirista Roberto Orci, disse que o filme não será um reboot e que a série de TV não será totalmente desprezada.



O maior preocupado com o legado de Power Rangers é o próprio criador, Haim Saban. Ele criou um estudo com mais de 600 páginas sobre a série. Quem fala a respeito foi o próprio Orci, que produz o longa juntamente com a dupla que trabalhou em X-Men: Primeira Classe (Ashley Miller e Zack Stentz).

Lemos a sinopse de tudo o que eles fizeram e estamos levando em conta boa parte do cânone. Não somos apenas um reboot que deixa tudo para trás. Saban se preocupa muito com isso. É algo que ele criou. Precisei ir até a casa dele e dizer "Sou o seu cara. Miller e Stenz são os seus caras. Eu prometo que não vamos arruinar a sua franquia. E ele disse, "É muito importante para mim pois as crianças ao redor do mundo sabem o que são os Power Rangers. Então você não pode vir aqui e passar por cima de tudo. É melhor que seja consistente com o que tenho feito". E eu disse, "Sim, senhor!".

O produtor também deixou em aberto uma possível participação do antigo elenco da série.

A película está sendo desenvolvida pela Lionsgate. Por enquanto, não temos data de lançamento.


Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e fã de Telecatch

" Sentimento dúbio: animado e receoso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário