segunda-feira, 28 de abril de 2014

Brasil Comic Con!!!


Sim, senhoras e senhores. Nossa pátria vai sediar pela segunda vez edição da Comic Con, o maior evento nerd que ocorre anualmente nos EUA. O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de Novembro de 2014. Entretanto, a expectativa é que para este ano, a BCC tenha dimensões bem maiores que em 2013, e com convidados pra lá de especiais... 

Confira a declaração oficial do site do evento:

"O grande momento para os fãs de cultura pop já está garantido: vem aí o Brasil Comic Con 2014, agora em um espaço totalmente dedicado! Serão mais de 48.000 m² no espaço de eventos mais moderno de São Paulo, o Centro de Eventos Pro Magno.
O Brasil Comic Con nasceu em 2013, realizado junto com a edição de 10 anos do Anime Friends, o maior evento de cultura pop da América Latina, e recebeu mais de 100.000 pessoas no Campo de Marte, durante seus 8 dias de realização no mês de julho.
Inspirado pelos grandes Comic Cons americanos, o Brasil Comic Con vem para firmar terreno no mercado nerd/geek, assim como o Anime Friends conquistou seu lugar entre os fãs de cultura japonesa no Brasil.
Um evento como esse merece um espaço de primeiro mundo. O Brasil Comic Con 2014 será um dos primeiros eventos realizados no Centro de Eventos Pro Magno, o novo pavilhão de exposições da cidade de São Paulo, em fase final de construção. Ultramoderno, promete ser o pavilhão mais bem equipado da cidade: totalmente climatizado, 1.000 vagas de garagem, praça de alimentação para 900 pessoas, iluminação de LED, escadas rolantes, 48 mil metros quadrados de área total, localizado na Casa Verde, Zona Norte da capital paulista."

Ou seja, se você, assim como eu, esperava por algo assim a anos, essa é a sua chance de aproveitar a oportunidade de vivenciar algo único. 

Site oficial: http://brasilcomiccon.com.br/
Por Caio Terciotti - Esperando ansiosamente para me encontrar com meus iguais na BCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário