terça-feira, 29 de abril de 2014

Elvira ® está confirmada na Comic Con! E Mais: Site Oficial e Ingressos.

A Brasil Comic Con lançou hoje o seu site oficial, já com a noticia que confirma a presença de Cassandra Peterson - a Elvira®, A Rainha das Trevas - no evento. O novo domínio ainda trás informações sobre ingressos e valores, e mais convidados nacionais e internacionais. Além de Peterson, alguns quadrinistas de renomes estão confirmados. E a lista não para de crescer! O próprio site diz que ainda há convidados a serem confirmados, e que mais informações serão divulgadas.

Entre os já garantidos estão: James O’Barr, ilustrador e criador de "O Corvo". Mike Deodato Jr, Ilustrador da Marvel Comics. Rodney Ramos, ilustrador e colorista da DC Comics. Renee Witterstaetter, ilustradora/autora/editora. Flávio Luiz, ilustrador e autor de "Au, o capoeirista".

Se você não está estudando, e acha que não vai conseguir a meia entrada está muito engando! O evento disponibilizou a promoção para aqueles que levarem 1kg de alimento não perecível. Além do mais, se você comprar o ingresso antecipadamente, pagará um valor inferior aqueles que comprarem o ingresso no dia do evento na bilheteria. E a parte que vai deixar muito nerd saudosista da Sessão da Tarde em estado de êxtase... Caso você, asinino, queira tirar uma foto com a Rainha das Trevas há um ingresso especial, com valor igualmente especial para esse fim!  Confira maiores informações no site: http://brasilcomiccon.com.br/site/

Por Caio Terciotti - Porque mesmo para o daltônico a vida é colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário