segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Joel Kinnaman sentiu-se desconfortável usando a nova armadura de Alex Murphy




Muitas foram as críticas relacionadas à nova armadura de Alex Murphy no novo Robocop. Mas não foram apenas os fãs que reclamaram, o próprio ator que vive Murphy teceu alguns comentários sobre esta.

Claro que as críticas do sueco Kinnaman não se referiam a estética da armadura. Em entrevista à revista Total Film, Kinnaman afirmou que sentia-se desconfortado usando a armadura do policial Alex Murphy

É muito desconfortável. Por baixo não estou usando muita coisa... me sentia nu. Além disso, quando as câmeras começavam, me sentia desengonçado e com vergonha. Era difícil mexer a cabeça e minhas costas doíam Eu usei estes sentimentos  para o personagem, porque imagino que seria assim que Murphy se sentiria, vezes mil.

O filme do Robocop é dirigido por José Padilha e irá para as telonas no dia 21 de Fevereiro de 2014

Claro que este comentário não escapou do artista gráfico Guilherme Ambrózio


Pelado, Pelado, nu com a mão no bolso!


Adaptado: Total Film
Imagem: Cinema com Rapadura

Claudevan Rodrigues
Nerd e Baterista frustrado

"Gostaria de ver uma parceria entre Robocop e Justiceiro" 


2 comentários: