segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nada humilde opinião: Batman nas telonas



Já que me deram poder para defecar minhas idéias, aqui vai uma, que venho matutando há tempos e resolveria maravilhosamente bem (na minha nada humilde opinião) a situação do Batman nos filmes solo, e seria um ótimo gancho para a tão esperada Liga da Justiça. Levantem a tampa do vaso que lá vai:

1. Continuaria com o Gordon-Levitt, pelo menos na primeiras sequência, já que a trilogia acaba deixando claro que ele assumiria o manto do morcego.

2. Nessa primeira sequência daria mais ênfase ao Comissário Jim Gordon, com ele ajudando o novo vigilante (Gordon-Levitt) a combater o crime em Gotham. Apresentaria vilões não apresentados até então. Talvez o Máscara-Negra ou o Pinguim (ou ambos).



3. Na segunda sequência, com ele (Batman/Robin) mais experiente (passam-se alguns anos), colocaria-o para combater vários vilões (graphic-novel Silêncio) apresentando o Charada e explorando bem a personagem. Do meio para o fim voltaria com o Coringa (com o Willem Dafoe) com uma interpretação mais próxima do Coringa da série de games Arkham. E terminaria o filme com o Coringa matando o Batman (Levitt) com um pé de cabra (em alusão à graphic-novel Morte em Família).



4. Cenas finais dessa segunda sequência seria uma reportagem do Batman morto passando na TV. A câmera vai se afastando até mostrá-lo de costas (fazendo barra e vendo a TV) um homem mais velho, porém com um senhor físico. E por fim esse sujeito saindo de um avião particular em Gotham e revelando ser Bruce Wayne.

5. Na terceira sequência o Batman mais velho voltando com tudo e botando Gotham no lugar (depois do Coringa & Cia. tomarem conta da cidade no segundo filme).

Tudo isso aos poucos tirando o tema mais realista. Apresentando vilões como a Hera, Crocodilo, o Cara-de-Barro… Para aproximar o morcego do universo da Liga. Esse Batman mais velho seria esse mais experiente que vai aparecer agora em Batman vs Superman.
Enfim, defequei tudo que queria defecar sobre esse tema. Muito obrigado.

[Descarga]

Ambrozio
Desenhista e Vagabundo

“- Porque fazer nada é cansativo e leva tempo!”

Um comentário:

  1. Agora é só limpar a bunda!!Bela defecagem... hahaha
    Brincadeiras a parte a DC podia acessar o Maneira Burra urgentemente.

    ResponderExcluir