sexta-feira, 27 de março de 2015

Revelada a primeira imagem oficial de Deadpool.

Por meio de seu Twitter, o ator Ryan Reynolds divulgou a primeira imagem de Deadpool. Lembrando que o ator irá viver o Mercenário Tagarela nas telonas.



Ryan Reynolds contou sobre a foto. Seu muso inspirador foi Burt Reynolds, na capa da Cosmopolitan Magazine de 1972. Burt chocou a sociedade posando nu para a capa.


Além de Ryan Reynolds, o filme conta com T.J. Miller, Gina Carano, Ed Skrein e Morena Baccarin. O filme será dirigido por Tim Miller e roteiro Rhett Reese e Paul Wernick, dupla responsável por Zumbilândia.

O filme estreia em 12 de fevereiro de 2016



Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e Fã de Telecatch

" Deadpool deveria ser censura 18 anos"

Um comentário:

  1. O trabalho do elenco é muito bom amei. Para mim o elenco original é muito bom do Emoji o Filme é bom sem dúvida umo dos melhores T.J. Miller filmography. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura, é maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.

    ResponderExcluir