quinta-feira, 26 de março de 2015

Informações sobre Star Wars - Rogue One e data de Star Wars VIII agendada.


A Disney já está preparando mais um filme de Star Wars. Calma... Star Wars - Rogue One está ainda na fase de projetos e escolha de elenco. Importante lembrar que a ideia da Disney é lançar 6 filmes, a princípio: os episódios VII, VIII e IX (lembrando que não existe a numeração nos pôsteres e títulos oficiais, essa numeração está sendo utilizada pelos fãs). Somando-se a eles, teremos filmes spin-offs contando histórias anteriores a saga Saga Star Wars. E esse é o caso de Rogue One.

Na conferência anual dos acionistas da Disney, o presidente Bob Iger anunciou o título do filme, além de confirmar que Felicity Jones será a protagonista. O longa será escrito por Chris Weitz e dirigido por Gareth Edwards. Iger não comentou mais nenhum detalhe da trama.

Sobre elenco, o novo burburinho é de que Ben Mendelsohn estaria se juntando ao filme. Informação do site Deadline.



Para quem não é conhecedor do Universo Star Wars, Rogue One é o principal piloto do Esquadrão Rogue ( conhecido também como Esquadrão Desordeiro), que nada mais é que a elite dos pilotos da Aliança Rebelde. A posição de Rogue One já foi ocupada por algumas pessoas, dentre elas Luke Skywalker e Wedge Anttiles. Antilles foi um dos mais importantes Rogue One, pois foi o seu disparo que destruiu a Segunda Estrela da Morte, além de ser o único piloto da Aliança que sobreviveu às duas Estrelas da Morte.

As filmagens de Star Wars - Rogue One começam no meio deste ano e seu lançamento está previsto para 16 de dezembro de 2016 

Outra novidade no universo Star Wars foi o agendamento para a data de estreia de Star Wars VIII (sem título ainda). O longa estreiará em 26 de maio de 2017. A data marca o aniversário de 40 anos ( 40 anos e um dia, para ser mais exato) do lançamento de Star Wars - Uma Nova Esperança.



Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e Fã de Telecatch

"Nave decente é a Millenium Falcon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário