sexta-feira, 20 de março de 2015

M.B. Cast: #012 - "Movimento Nerd"


  SAAAAAAAALVE! SAAALVE!!! Salve, nerd! Lambda, nerd!! Olha a toalha, nerd! Olha o Bulliyng, nerd!!! Olha uma edição de luxo de Sandman, nerd!! Olha a terceira fase Marvel, nerd!! 
  O MB CAST de hoje está totalmente dedicado a você. Você que ama essas coisas lindas e maravilhosas: HQs, Action Figures, ficção cientifica, etc... Hoje, os quatro burros do MB destrincharam a história de seu surgimento e como você se desenvolveu numa sociedade predatória. Transformou essa sociedade e ajudou a moldar o século XXI a sua maneira!!! Como diria Sheldon Cooper, você, nerd, é o "Homo Habilis"!!!



Críticas? Elogios? Comentem aqui na postagem. 

Edição: Guilherme "Desocupado" Ambrózio.

Arte da vitrine: Henrique Lima.

Por: Maneira Burra (Equipe).


Participaram deste episódio: 

Caio Terciotti.

ClaudeVan "Damme" Rodrigues (todo seu ódio por Otakus é de sua total responsabilidade)

Guilherme "Anão Desocupado" Ambrózio. 

Henrique "Matuza" Lima.

Um comentário:

  1. Primeiramente muito bom o Cast de vcs... mostrou o quanto eu fui/sou nerd hahahaha mas falando sério. Eu fui uma nerd em anos difíceis para os nerds, numa época em que esse termo nem era usado. Anos 80/90 O.O
    Fui aquela garota estranha de óculos com armação de fibra, que não andava com praticamente ninguém (as pessoas que não andavam comigo mas ok), sofri bullying sim, as pessoas riam de mim, sim e isso fez com que eu criasse um laço de amizade com a biblioteca na escola, passei praticamente todo o colegial indo para a biblioteca no intervalo e li praticamente todos os livros de lá. Saudades Coleção Vagalume e Agatha Christie.
    Fui a nerd viciada em video game (Mario, Zelda, Crash, Tomb Raider, Sonic, Alex Kidd, Wonder Boy...) (tenho um master sistem até hoje *o*), passei a infância zerando os jogos do meu primo. Lendo as HQs dele também. Tenho meu lado "otaku" ((((NÃO ME ODEIEM))) HAHAHAHAHHAH, embora não seja muito fã desse termo kkkkkkkk, amo a cultura japonesa (fã numero UM de Hayao Miyazaki) e de cosplays (por favor, cosplay e não cospobre XD).
    Enfim, estou escutando e escrevendo, pararei por aqui senão vai ficar muito longo. Em resumo, parabéns pelo Cast, é um prato cheio para os nerds de plantão e aqui quem vos escreve é uma Nerd nascida sim, no dia da Toalha. Nem reclamo hahahahahah ;)

    Vocês são demais e é óbvio, Nerds.

    ResponderExcluir