sexta-feira, 6 de março de 2015

Supergirl: Saem as primeiras imagens do uniforme do seriado



A Warner liberou as primeiras imagens da atriz Melissa Benoist que irá interpretar Kara Danvers/Kara Zor-El caracterizada como Supergirl. Nas imagens nada de segredos ou apenas partes da indumentária como de costume, temos a visão completa do traje da super-heroína que segue o padrão bem próximo ao uniforme do Homem de Aço no cinemas com exceção do "S" no peito que remete ao clássico escudo das HQ's que conhecemos.



O traje para da heroína foi projetado por Colleen Atwood, responsável que também desenhou os figurinos para Arrow e The Flash e cujo possui um portifolio que incluem  seu trabalho sobre Alice no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago, assim como oito indicações ao Oscar adicionais para filmes como Into the Woods, Branca de Neve e o caçador, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e Sleepy Hollow.

As filmagens de Supergirl já começaram e conta com os produtores Andrew Kreisberg, Ali Adler e Glen Winter. A protagonista Melissa Benoist, conhecida por sua participação na série Glee, atua em companhia de Mehcad Brooks, Calista Flockhart, David Harewood (Homeland) e Chyler Leigh (Grey’s Anatomy).

A trama centra-se em Kara Zor-El, mais conhecida como Supergirl, quando ela decidiu parar de esconder seus superpoderes e se tornar a heroína que sempre quis ser, como o seu primo, Superman.

Por: Henrique Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário