quinta-feira, 13 de novembro de 2014

São Paulo recebe exposição gratuita de Leonardo Da Vinci.



Quem mora em sampa não pode reclamar da falta de boas exposições, afinal a cidade está repleta delas, e o  melhor... Com preços acessíveis ou gratuitas! Que é o caso da mais nova exposição dedicada ao mestre, multi-uso e mil uma utilidades, Leonardo Da Vinci, que chega a São Paulo. Parte do acervo do Museo Nazionale della Scienza e della Tecnologia  Leonardo da  Vinci (MUST), em Milão, na Itália, desembarcou no Brasil no começo de novembro para uma mostra inédita na Galeria de Arte do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso.






Nos anos 50, pesquisadores criaram uma série de peças baseadas em projetos de Leonardo Da Vinci. Cerca de 40 desses objetos estarão expostos na cidade, a partir desta terça-feira (11). O visitante percorre as obras do mestre "super saijin" italiano também em instalações interativas.


"De boas pra chegar":

Exposição Leonardo da Vinci, a Natureza da Invenção

Local: Galeria de Arte do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso (av. Paulista, 1.313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)

Abertura para convidados: 10 de novembro, segunda-feira, às 19h.

Período expositivo: de 11 de novembro de 2014 a 10 de maio de 2015, para o público em geral – diariamente, das 10h às 20h.

Classificação indicativa: livre

Informações: (11) 3146-7405 e 7406

Entrada Gratuita.

Por: Henrique Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário