sexta-feira, 9 de maio de 2014

Lionsgate confirma novo filme para os Power Rangers!

PAREM AS MÁQUINAS!!!!! O tokusatso mais famoso dos anos 90 contará com um novo filme. Foi o que o criador dos Power Rangers, Haim Saban e o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, anunciaram para a imprensa.

A produtora canadense fez uma parceria com a detentora dos direitos da série, a Saban Brands, para a produção de um filme live-action. Sobre a parceria, Sabam está muito animado e que Lionsgate é o lar perfeito para a franquia.

A Lionsgate é o lar perfeito para elevar a nossa marca Power Rangers para o próximo nível. Eles têm a visão, coragem, marketing e histórico incrível no lançamento de hits como “Hunger Games”. Em parceria com a equipe da Lionsgate, estamos confiantes de que vamos capturar o mundo dos Power Rangers e traduzi-lo em um fenômeno único e memorável, com um legado próprio.

Já Feltheimer também mostrou animação com a parceria. Destacou a longevidade da franquia (20 anos).

Estamos entusiasmados com a parceria com Haim Saban e sua equipe para maximizar o potencial desta franquia imensamente bem sucedido e universalmente reconhecida. As histórias e personagens dos Power Rangers têm sido adotadas por gerações por mais de 20 anos, e hoje eles são mais poderosos do que nunca. Nós temos o parceiro ideal e a marca perfeita para criar um evento nos cinemas que irá ressoar com espectadores ao redor do mundo para os próximos anos.

Para aqueles que se perguntam: "Será que Jason David Frank (mais conhecido como Tommy) voltará a ser o ranger verde?" Se acalmem, jovens padawans!! Não há nenhuma notícia sobre: como será o filme, quais serão os atores e muito menos sobre início das gravações...

Mais novidades devem ser anunciadas ao longo das negociações.


Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e fã de Telecatch

"Só espero que nesse longa tenha o Bulk e o Skull"

Nenhum comentário:

Postar um comentário