domingo, 18 de maio de 2014

Godzilla terá uma continuação

Warner Bros. e a Legendary Pictures confirmaram que pensam numa sequência para Godzilla. O longa faturou alto no seu fim de semana de estreia: US$ 93,2 milhões nos EUA e US$ 103 milhões ao redor do mundo.

Gareth Edwards deve retornar como diretor. Na Ásia, surgiu uma suposta cena pós-créditos onde aparecia Mothra. Segundo a KStarsdrama, o monstro estaria comandando um exército de monstros voadores. Caso se confirme Mothra no filme, não será sua primeira aparição cinematográfica, muito menos seu primeiro encontro com Godzilla. A primeira aparição da mariposa gigante foi em 1961, num filme próprio intitulado  Mothra - A Deusa Selvagem. Falando dos confrontos com Godzilla, foram sete filmes onde esse embate ocorreu, sendo o primeiro em 1964 no filme Godzilla Contra a Ilha Sagrada.




O elenco conta com Aaron Johnson , Elizabeth Olsen , Bryan Cranston , David Strathairn , Juliette Binoche , Ken Watanabe e Sally Hawkins . No filme,  Godzilla é despertado quando as experiências humanas com elementos nucleares fazem com que monstros gigantes irem a superfície.

A nova adaptação do monstrengo que está em cartaz é dirigida por Gareth Edwards. O roteiro passou na mão de muitas pessoas, como Drew Pearce ( Homem de Ferro 3), David Callaham (Os Mercenários) e David Goyer (Batman e Superman).

Para aqueles que ficaram animados com uma possível continuação, fiquem com o trailer de Godzilla contra a Ilha Sagrada (1964)






Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e fã de Telecatch

"Não sei patavinas de Godzilla"

Nenhum comentário:

Postar um comentário