sexta-feira, 16 de maio de 2014

"Chaves Kart" nas lojas a partir 17/06!


"Chaves sai do barril e invade as pistas em Chaves Kart®



Edgar Vivar. (Foto: Caio Terciotti).
Sobre o evento: Nesta quinta-feira (15), por volta das 19:30 da noite, aconteceu o lançamento do game "Chaves Kart". Simples de jogar e divertido, foi lançado para as plataformas Playstation 3 e XBOX 360. O evento aconteceu primeiramente com a presença do produtor e do CEO da empresa criadora do jogo. Depois de uma série de perguntas feitas por representantes da imprensa e a da irritante presença de uma repórter vestida de “Chiquinha”,  (o que foi uma gafe, pois a personagem não está presente nem no desenho animado devido a rixas de direitos de autorais entre Chespirito e Maria Antonieta De Las Nieves, que dirá estaria no jogo), foi a vez de Edgar Vivar, o próprio Sr. Barriga e caracterizado como tal, entrar no palco e dar um show de humor e simpatia para a recepção, apesar de pequena, porém muito calorosa, da imprensa cheia de fãs. E isso foi uma atração a parte do evento. A maioria dos jornalistas presentes, constituíam-se de pessoas jovens que acompanharam a série na TV e tem um carinho profundo pelas personagens. Então o clima era absurdamente hospitaleiro, estávamos entre iguais, fãs que queriam estar perto de um ídolo.
"É a primeira vez que chego num lugar, sem ser recebido por uma pancada", brincou o ator. O mesmo ainda lembrou que a data em que o jogo oficialmente sairá nas bancas, também é o dia em que o Brasil enfrentará o México em uma rodada da Copa do Mundo. "Estou com o coração divido", declarou o "Sr. Barriga". 
Á direita, Edgar Vivar, no meio Abraham Bautista. (Foto: Henrique Lima).

Sobre o jogo: "(...) Cerca de quinhentos milhões de espectadores ao redor do mundo já assistiram a série de TV El Chavo del Ocho ou, no Brasil, Chaves. Agora, jogadores de Xbox e PS3 podem continuar a diversão com Chaves Kart®, jogo de corrida de kart com doze personagens da série, vinte cenários e dez pistas, entre elas algumas em homenagem aos fãs brasileiros. O lançamento de Chaves Kart® acontece no mesmo ano em que o seriado completa trinta anos no Brasil e, sem querer querendo, chega 100% em português, com algumas das vozes originais da série e expressões inéditas, gravadas exclusivamente para o game.

"Publicado pela Slang, em parceria com a  Televisa Home Entertainment® e Grupo Chespirito®, Chaves Kart® estará nas lojas brasileiras em 17 de  junho, por R$99,90, depois de mais de um ano de desenvolvimento. “Sabemos do carinho e fanatismo pela série no Brasil e, para mostrar aos fãs nosso reconhecimento, incluímos pistas exclusivas em lugares muito representativos da cultura do país”, diz Abraham Bautista, CEO da Slang. “É possível, por exemplo, disputar uma corrida em uma pista dentro do Estádio do Maracanã durante uma partida de futebol entre Brasil e México ou em cenários com vistas panorâmicas de cidades brasileiras”, conta. Dubladores brasileiros como, Nelson Machado, também emprestam a voz nesse game. 

" 'Isso, isso, isso'

"Divertido e fácil de jogar, Chaves Kart® foi desenvolvido pelo estúdio colombiano Efecto para entreter toda a família e promover o encontro dos fãs com Chaves, Quico, ‘Seu’ Madruga, Dona Florinda, Nhonho, ‘Seu” Barriga, entre outros personagens da série. No jogo, eles vão mostrar suas habilidades ao volante e pilotar karts desenhados de acordo com a personalidade de cada um.
"Em Chaves Kart, o jogador poderá escolher seu personagem, o modo de corrida e a pista. Além de um modo multiplayer com até quatro jogadores em tela dividida, é possível disputar torneios, participar de corridas rápidas ou de uma única e emocionante prova.  Ao todo, são 8 troféus, 10 pistas e 7 modos de jogo. Durante as corridas, o que não falta é aventura e diversão, em meio a derrapadas, batidas, saltos, obstáculos a serem vencidos e itens a serem recolhidos.  Tudo com trilha sonora original: são 11 canções inéditas de Daniel e Germán, da dupla de rock mexicano La Gusana Ciega, compostas especialmente para animar cada corrida do jogo.
Chaves Kart® para Xbox e PS3 estará nas lojas brasileiras em 17 de  junho, por R$99,90.

"Sobre a Slang – Slang é uma publisher mexicana de jogos de videogames e a única empresa latino-americana desse segmento autorizada pela Sony, Microsoft e Nintendo a publicar jogos para seus consoles.  Braço da Gamexpress, um dos maiores distribuidoress de games da América Latina com 25 anos de experiência no mercado, edita e publica jogos com conteúdo relevante para o público laino-americano, como  LuchaLibre – Héroes del Ring, El Chavo e o novo Chaves Kart. Veja mais em http://slang.vg/

"Sobre a Televisa: Televisa Home Entertainment é a divisão da Televisa Consumer Products que seleciona e adapta nos formatos DVD e BD as produções do mesmo, para se comercializar no mercado nacional e internacional. Também é a responsável do desenvolvimento e promoção das consoles de videogame, tablets e redes sociais de diferentes conteúdos respaldados pelo Grupo Televisa, garantindo dessa forma a qualidade e êxito do produto. O êxito é comprovado pelo rating registado na transmissão televisiva e o interesse dos consumidores."

Por Caio Terciotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário