terça-feira, 18 de março de 2014

Charlie Brown: Snoopy e sua turma estão voltando!


Ontem, o site usatoday divulgou a notícia que os filhos de Charles Schulz, Craig Schulz produtor e Bryan Schulz roteirista, estão a frente do novo projeto, a ideia é trazer de volta cada um dos personagens de Charlie Brown (Peanuts) em uma narração fiel com o tratamento 3-D.  Embora a maioria dos críticos rejeitem a ideia de fazer os personagens clássicos nessa nova roupagem, os filhos de Charles Schulz insistiram em seguir com o projeto a diante alegado que seu pai abraçaria as novas tecnologias. Mesmo com o novo tratamento visual, seus filho garantem que estão tão cautelosos quanto seu pai seria e trabalhando com todo cuidado com sua criação.  "Nosso objetivo número UM sempre foi sermos autênticos a sua obra e seu legado. " diz um de seus filhos. Um longa ou especial de Charlie Brown não acontece desde da década de 80 com o especial Boa Viagem Charlie Brown (Bon Voyage, Charlie Brown - 1980, vídeo abaixo) e após a morte de Charles Schulz em 2000  atrasou ainda mais quaisquer manifestações de algum projeto.




Boa Viagem, Charlie Brown - Completo (SBT)





Craig Schulz diz que a família manteve-se vigilante e protegeu a integridade dos personagens, levando a uma abordagem cautelosa em assumir qualquer projeto.

A ideia é lançar o novo longa em 6 de novembro de 2015.










Por: Henrique Lima_ Ilustrador e acha um pecado mexer na obra  de Charles Schulz.

Fonte: http://www.usatoday.com/story/life/movies/2014/03/17/peanuts-snoopy-charlie-brown-first-look/6273911/

Um comentário:

  1. Este é o desenho da minha infância. O que eu queria saber o que aconteceu com versão japonesa que estava sendo produzida pela Madhouse em 2012.

    ResponderExcluir