segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Michael Douglas será Hank Pym no filme do Homem-Formiga




Pois é, quem diria e isso quem diz é a própria Marvel, segunda ela Michael Douglas viverá Hank Pyn no filme do Homem-Formiga, e você me pergunta: Mas não seria Paul Rudd que seria o Homem-Formiga? Sim e ele também será, mas viverá o personagem Scott Lang. Confuso? Vamos lá entender essa zona.


O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish  #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym  (nosso querido Michael Douglas no filme) desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang (que será vivido nas telonas por Paul Rudd) surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.
Não sabemos se a trama seguirá exatamente essa cronologia, mas sabemos que nunca segue não é mesmo? No entanto em entrevistas, o diretor Edgar Wright já disse que imagina Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. É possível que o filme crie um antagonismo entre os dois Homens-Formigas, Lang e Pym criando duas linhas do tempo com passado: Hank Pym como um fodão na década de 60 como nas HQs e presente: Hank Pym velho, provavelmente hoje em dia como um agente, tem sua roupa roubada por Scott Lang, que a usa para salvar a vida de sua filha.
Confira abaixo o teste para o longa.


Por: Henrique Lima Ilustrador e surpreso com a notícia.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário