sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ator de "Zumbilândia" e " A Rede Social" viverá Lex Luthor!

Jesse Eisenberg
E a nossa queridinha Warner Bros. surpreendeu de novo! Depois da controversa escalação de Ben Affleck para vestir o manto do morcegão na continuação de "Homem de Aço", a produtora solta o nome de JESSE EISENBERG para encarnar o Sr Lex Luthor, principal antagonista das histórias do Superman.
O ator é conhecido por seus papéis em "Zumbilândia" e no filme "A Rede Social", onde ele interpreta o criador do Facebook, Mark Zuckerberg. A Warner fez o comunicado hoje, e o filme não tem título oficial.
Também foi confirmado que o veterano Jeremy Irons, de "Lolita" e "O Homem da Máscara de Ferro", fará o mordomo Alfred!



Jeremy Irons



Aposta arriscada do estúdio, já que o Sr. Eisenberg é muito esteriotipado como ator cômico. E mesmo após seus ótimos trabalhos em dramas, não se consegue olhar para seu jeito desengonçado sem abrir um sorrisinho.

Comunicado de Zack Snider: "Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrivel poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".

(curiosidade: O ator que interpretou o brasileiro co-fundador do site, Eduardo Saverin, é Andrew Garfield, o atual Homem Aranha da nova franquia).




Por Caio Terciotti - Sempre com vontade de mijar -

WTF?!?!?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário