quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Notícia de última hora: Definida a atriz a interpretar a Mulher-Maravilha

Por Guilherme Fernandes




Aos fãs de quadrinhos, uma notícia importante: Foi escolhida a atriz que vai viver a Mulher Maravilha na seqüência d’O Homem de Aço – no qual haverá o embate envolvendo Batman e Superman – nos cinemas: Gal Gadot.

A bela Gadot tem em seu currículo filmes como Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio e Encontro Explosivo, além de participações na série televisiva Entourage.


O diretor Zack Snyder comenta a escolha:

“Mulher-Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma favorita do Universo DC. Gal não é apenas uma atriz maravilhosa, mas ela também tem uma qualidade mágica que a torna perfeita para o papel.  Estamos ansiosos para que o público descubra Gal na primeira encarnação dessa amada personagem”.

O técnico Snyder ainda faz mistérios quanto à escalação que vai a campo em Batman & Superman, mas já estão relacionados, além de Gal Gadot, Ben Affleck no papel do Homem-Morcego, e Henry Cavill como o azulão, além de repetir a escalação de Amy Adams, Lawrence Fishburn e Diane Lane no time titular.


O filme está previsto para invadir as telonas em 17 de junho de 2015, com roteiro de David Goyer e do próprio Zack Snyder. 

Quem viver, verá!














Fonte: Omelete

Por Guilherme Fernandes: Corintiano, Maloqueiro e Sofredor.


_Da hora a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário