terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Maneira Burra lhe deseja ótimas festas de Fim de Ano!




*Por Equipe Maneira Burra

Nós da equipe Maneira Burra viemos por meio desta epístola dar nossos votos de final de ano aos leitores do nosso blog. 

Este é o último post do ano. 

Esperamos que tenham gostado do trabalho despretensioso que fizemos até agora, e pretendemos melhorar no ano que vem. 

Fizemos o possível para abordar assuntos que atraiam os mais variados interesses, e por isso gostamos de ouvir suas opiniões.

Com a palavra, os membros do Maneira Burra:













*Arte por Henrique Lima



"Nós adquirimos mais de 3500 visualizações em três semanas de existência e isso é ótimo. Ainda é muito complicado falarmos qual o objetivo do projeto ou para onde vamos. Mas é certo que a nossa essência de humor, descontração e burrice será sempre a mesma, e não temos a arrogância de achar que podemos fazer algo além das nossas limitações. Mas acontece que alguns dos meus companheiros possuem limites muito altos, que beiram o genial (mesmo pra estupidez, ou seja, guilhermices). O talento das pessoas com quem compartilho esse blog é sem igual e a cada dia me inspiram mais. Além disso, nada seria possível sem vocês – a maioria de amigos – que nos leem, e acreditam em nós. Por isso, muito obrigado! Feliz natal, feliz 2014! Que o melhor pra vocês se realize, e que o Maneira Burra consiga diverti-los e que viva por mais centenas e milhares de semanas. Um abraço!"
Caio Terciotti. –  Sempre com vontade de mijar, e querendo terminar isso pra conhecer o pernil.


"Saio de meu casulo anti-social especialmente para agradecer aos visitantes do blog por esse belo início. Desejo a todos vocês boas festas, feliz ano novo e tudo mais o que se fala nesses dias. Bom… Agora vou voltar para meu casulo e me trancar em uma tumba até o ano que vem! Abraços!"
Ambrozio - Desenhista/vagabundo e trancado em um bunker sem chaminé


*Arte por Ambrozio


"A toda Nação Asinina, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. E em 2014 tudo dará certo, afinal é ano de Copa."
Claudevan - Nerd e baterista frustrado, breve em seu discurso porque teve que enviá-lo via SMS.



"Saudações, Nação Asinina. Venho aqui para desejar boas festas de final de ano a todos que nos acompanham, ou ao menos pararam pra ler alguma entre as tantas groselhas aqui postadas por essa equipe de quadrúpedes. Independente de suas crenças (ou não-crenças), é sempre bom festejar. Que isso seja feito então de forma intensa e divertida. Que 2014 seja melhor do que foi 2013, e pior do que será 2015. E que o Fluminense pague a Série B. Obrigado pelo apoio."
Guilherme - Corintiano, maloqueiro e sofredor, que terminou isso o mais rápido possível para retomar a maratona Breaking Bad.


"Olá a todas formas de vida baseadas em carbono que estão lendo isso. Venho aqui em paz  para desejar a vocês terráqueos aquilo que vocês chamam de 'meus mais sinceros votos de boas festas' ao lado de quem quer que vocês amem, seja animal, vegetal ou mineral. Enfim, apenas sejam felizes e sigam em frente mesmo com as adversidades da vida, mesmo que seja um apocalipse zumbi, apenas sejam felizes. Até o ano que vem, boas vibrações a todos!"
Henrique Lima - Ilustrador e maluco.



E agora, uma música pra vocês:




Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário