sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Happy ganhará uma adaptação para o cinema

Por Claudevan Alencar Rodrigues


A minissérie conhecida como Happy, da Image Comics,  irá para as telonas. Isso é o que quer o escritor da Hq Grant Morisson. O diretor do filme também já está escolhido: será o também rapper RZA. Este dirigiu outros filmes como Um Parto de Viagem, G.I. Joe: Retaliação entre outros. 

Porém, os fãs da dupla mais bizarra dos quadrinhos deverão aguardar um pouco. Morrison (que escreverá o roteiro do filme) quer trabalhar o projeto e depois procurar uma grande produtora para o filme ir para as telonas.

Para aqueles que não conhecem a Hq, a trama envolve a personagem Nick Sax, um ex-policial que se torna um assassino de aluguel. Porém, depois de uma emboscada acaba sendo "saraivado de bala"!! Internado e abandonado à própria sorte, o destino de Sax seria a morte, mas não é o que acontece...Um unicórnio aparece, super fofinho e o ajuda a sair do hospital e entra na aventura com  Sax. Destaque para a relação de amor e ódio entre os dois. Toda essa loucura de perseguições, tiros, mortes, como plano de fundo a época natalina. Sobre a obra, diz Morrison:


Eu quis fazer uma clássica história de Natal - tipo Um conto de Natal ou A Felicidade não se compra- mas com os drogados, assassinos e pedófilos que tornam nosso mundo moderno tão vivaz!





A minissérie é composta por quatro edições.

Adaptado: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário