sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quem são os cabeças do Maneira Burra ?


Saudações, nação asinina!

Sejam todos bem-vindos ao nosso blog Maneira Burra!

Aqui você encontrará informações - atrasadas, claro -,  relatos e opiniões sobre tudo aquilo que permeia as mesas de botequim: cinema, música, quadrinhos, cerveja, filosofia barata, política e futebol. Tudo isso, é claro, falado de uma maneira burra, para que ninguém consiga gravar muito bem o que foi dito.


Caio Terciotti:











24 anos. Daltônico. Estudante de História.
Ator amador, poeta incompreendido, fã de musicais, apaixonado por literatura clássica e cervejas artesanais, é artilheiro de futebol society nas horas vagas. Aguenta correr por 2 horas ininterruptas.


Claudevan Alencar:

23 anos. Torcedor tricolor. Estudante de História.
Tem um nome exclusivo. Também conhecido como o Fábio Costa do ABC, é um goleiro frio e dono de reflexos rápidos. Fã incondicional dos filmes do Stallone e de Pro-Wrestling. Old Gamer confesso, é o mais nerd dentre todos os donos do blog.


Guilherme Ambrozio:

24 anos. Desenhista e degustador de cerveja. Ex-estudante de História.
Fã de Breaking Bad, Classic-Rock e futebol violento, acredita ser um expert em dizer as coisas de uma maneira burra, mas queria que o blog se chamasse "Saco de Pão" - já existe um blog com esse nome. Nas horas vagas toca percussão.


Guilherme Fernandes:


25 anos. Nascido sob o signo de Áries, ascendente em Gêmeos, lua em Libra. Odeia astrologia. Gosta mesmo é do Corinthians. Estudante de História.
Hipocondríaco. Rockstar frustrado e cretino incurável. Tem memória de elefante. Péssimo  jogando futebol. Não põe gelo no whisky sob hipótese nenhuma. 


Henrique Lima:

29 anos. Ilustrador e Designer Gráfico. Estudante de História já praticamente formado.
Canhoto, bebedor de conhaque e ruim de volante - de acordo com o que ele próprio diz. Cara bem-humorado e de poucas palavras. Veterano do bonde, é a voz da experiência dentro do grupo. Adora todo tipo de arte - principalmente animação - e é fã de Foo Fighters.


Bom, por hora, não há muito mais a se dizer. 

Aguardem pelos próximos capítulos.

4 comentários:

  1. Muito boa minha descrição e a de todos esses burros que me acompanham intelectualmente.
    Vamos fazer desse projeto algo maior e melhor a cada dia, e obrigado por fazerem parte disso comigo!

    ResponderExcluir
  2. Que seja mais uma maneira de nos manter unidos... Grande projeto. Grandes amigos. To orgulhosa!

    ResponderExcluir