quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Homem-Formiga confira o primeiro trailer

Arte: Andy Park
Depois de teaser versão para formigas e do teaser do pôster teaser, enfim sai o trailer (versão para humanos) do longa do Homem-Formiga. A Marvel traz para a telona pela primeira vez um longa do Homem-Formiga, conhecido nos quadrinhos como o fundador dos Vingadores. O herói é conhecido por possuir um traje que pode fazê-lo encolher ao tamanho de uma formiga, porém aumentando sua força. O ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo. Confira o trailer abaixo.



Homem-Formiga é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang, apelido Homem-Formiga; Evangeline Lilly como Hope Van Dyne; Corey Stoll como Darren Cross, apelido Yellowjacket; Bobby Cannavale como Paxton; Michael Peña como Luis; Judy Greer como Maggie; Tip “Ti” Harris como Dave; David Dastmalchian como Kurt; Wood Harris como Gale; Jordi Mollà como Castillo; e Michael Douglas como Hank Pym.

Peyton Reed dirige, com produção de Kevin Feige, e Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright e Stan Lee como produtores executivos.

Homem-Formiga estreia no Brasil dia 16 de julho de 2015.

Por: Henrique Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário