segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novo trailer do jogo Batman: Arkham Kight



Exitem várias espécies de morcegos, na sua maioria poucas se alimentam de sangue... Mas não é disso que iremos falar no momento. Falaremos de um dos jogos mais esperados de 2015, Batman: Arkham Kight, que lançou mais um trailer para deixar qualquer fã do Cavaleiro das Trevas com "água na boca". O novo trailer está dividido em duas partes, nesta 1ª parte, há mistura de cenas do gameplay onde você acompanha Batman numa cena de assalto, onde você pode conferir as novas habilidades que o Batmóvel (talvez a maior novidade do jogo) traz ao "Homem Morcego", onde você pode ser literalmente catapultado para poder planar para mais alto e mais longe, ou para o alto e avante, ou para o infinito e além, como quiser. O trailer contará com uma segunda parte Ace Chemicals Infiltration, que será divulgado no dia 1º  de dezembro!


No game Batman vai enfrentar uma série de vilões unidos, liderados pelo Espantalho para acabar com Gotham e com o Cavaleiro das Trevas. E uma figura misteriosa chamada Arkham Knight que no trailer nos mostra que não está sozinho, ele conta com um exército do seu lado para também tentar derrubar o homem morcego.

Batman: Arkham Knight será totalmente dublado em português para o lançamento nacional. O game chega com três dias de atraso em relação ao lançamento nos EUA, dia 5 de junho Batman: Arkham Knight chega no Brasil.
O jogo será lançado para PC, Xbox One e PS4. Quem adquirir na pré-venda poderá jogar como a Arlequina.

Por: Henrique Lima, que não joga nada, mas curtiu muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário