quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Robert Downey Jr confirma Sherlock Holmes 3!!

  O ator, que está promovendo o filme "O Juiz", que co-estrela ao lado de Robert Duvall, confirmou em um programa televisivo americano que o terceiro filme da franquia "Sherlock Holmes" está sendo desenvolvido.



  Downey Jr disse que eles (ele, Warner Bros. e Guy Ritchie), estão buscando no material original de Conan Doyle inspiração e base para o roteiro, que, por sinal, deve seguir a mesma linha temática dos dois primeiros filmes. E, ao que parece, os contos em questão, são os publicados no início do século XX, época em que o autor tentou se desvincular do personagem, e acabou matando-o. Mas com as repetidas cartas de fãs, e insistência dos editores, Doyle "ressucitou" Holmes. Há coerência nessa abordagem se vocês se lembrarem do desfecho do último filme: "Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras". 

  O ator ainda completou dizendo ser fã de Benedict Cumberbatch, intérprete do mesmo personagem na série britânica produzida pela BBC.

Por Caio Terciotti - Muito fã da literatura original, de Benedict Cumberbatch e também de Robert Downey Jr. Viva as diferenças! A criatividade! E abaixo aos Fanboys!

Um comentário:

  1. Eu amo Robert Downey Jr. porque ele é um homem multifacetado, podemos ver como homem de ferro como Sherlock Holmes e mais recentemente o viu no papel de advogado rico com uma vida pobre, sua mulher quer o divórcio e seu pai não pode ficar, mas no filme Eu digo que ele tem de defender seu pai ser acusado de assassinato, um enredo muito bom, o filme é chamado de o Juiz, eu espero para ver.

    ResponderExcluir