quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O produtor Kevin Feige explica como será a Guerra Civil nos cinemas

Durante a apresentação do calendário da fase três da Marvel, o produtor Kevin Feige respondeu algumas perguntas relacionadas ao filme Capitão América Guerra Civil. 

Para quem não conhece a trama do quadrinho, a história gira em torno do registro de super heróis. Depois de um evento catastrófico de super heróis novatos, decide-se que todos os super humanos devem ser registrados e sua identidade revelada. Todo o Mundo Marvel é dividido, entre os apoiadores do registro (liderados por Tony Stark) e os heróis contrários ao registro (liderados por Capitão América). O arco  durou sete edições entre os anos de 2006 e 2007. Mas todas as publicações da Marvel giraram em torno do conflito dos heróis, tratando dos momentos pré e pós guerra.


Mas a Guerra Civil nas telonas não irá girar sobre o registro dos super heróis. O motivo disso tem nome e sobrenome: Homem-Aranha. Nos quadrinhos, Peter Paker tem papel importante na história. Lembrando que quem detêm os direitos do Aracnídeo é a Sony. Mas para aqueles que querem ver Peter jogando teia nas telonas pela Marvel, ainda há esperança: um pouco antes da divulgação dos próximos lançamentos da Marvel, houve um rumor forte de que Marvel e Sony estariam negociando sobre uma futura participação do Homem Aranha nos filmes da Marvel. Sem contar, que já foi divulgado que a Sony planeja um reebot dos filmes do Aranha.

Perguntado sobre Guerra Civil nos cinemas, Kevin Feige disse:

"Não quero falar muito agora, mas é necessário dizer que a base utilizada é a mesma. Algo acontece, talvez em decorrência de coisas que ocorreram no decorrer dos outros filmes, que levou a este ponto. São os governantes do mundo dizendo 'precisamos ter alguma fiscalização sobre estes caras, eles precisam se reportar a alguém'. É mais colocá-los sob um guarda-chuva do que obrigá-los a tirar a máscara. Porque agora, em Os Vingadores 2, não há mais conselho de segurança e não há SHIELD, obviamente."

Capitão América: Guerra Civil será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo. A estreia em terras tupiniquins em 5 de maio de 2016.

Antes do filme de Steve Rogers, teremos dois filmes ainda a lançar: 
  • Vingadores 2: A Era de Ultron - 30 de abril de 2015
  • Homem-Formiga - 16 de Julho de 2015



Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e Fã de Telecatch

" Tenho boas expectativas para Guerra Civil nos cinemas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário