quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FLIParanapiacaba começa quinta feira (04)!!



A partir do dia 04, a vila ferroviária histórica de Santo André, receberá a 1ª FLIParanapiacaba. A vila é famosa por hospedar o Festival de Inverno no mês de julho e por servir de cenário para fotógrafos e cineastas, que buscam sua vista pitoresca para ensaios, filmes e videoclipes. A feira de livros homenageará a escritora paulista Hilda Hilst e irá receber convidados de distintas áreas para palestras, apresentações teatrais, declamações, shows, exposições de livros de autores da região do ABC e de fora, além de contadores de história. Desta última citada, vale ressaltar a participação da Cia Os Rouxinóis, que tem em seu representante, André Orbacan, um dos maiores talentos na área. E ainda teremos a presença dos escritores Rosana Banharoli (que é uma das organizadoras do evento) e Hildebrando Pafundi. 

O evento ocorre entre os dias 04 e 07 de setembro, sendo que todas as atrações são gratuitas. Nos dias 06 e 07, sábado e domingo respectivamente, serão os dias com mais atrações e intervenções artísticas nas ruas.

Para chegar ao local, vocês podem ir de trem até Rio Grande da Serra, e de lá, pegar o ônibus que leva até a vila. Fiquem atentos para a  compra do bilhete, pois existe um bilhete especial da CPTM com integração com o ônibus que vai para Paranapiacaba. Outra possibilidade é pegar o ônibus intermunicipal que sai do terminal rodoviário de Santo André e vai até a Vila.

Para saber mais:

FLIParanapiacaba.com.br

facebook.com/fliparanapiacaba

Por Caio Terciotti - "Também são cruas e duras/As palavras e as caras." Hilda Hilst.

Nenhum comentário:

Postar um comentário