segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novo Sin City foi apresentado na San Diego Comic-Con 2014. [Atualização]

 A obra de Frank Miller ganhará uma nova adaptação para os cinemas. Seus diretores, o próprio Frank Miller e Robert Rodriguez, fizeram o anúncio na San Diego Comic-Con 2014. O filme se chamará Sin City - A Dama Fatal..


[Atualização]


Atualizado com o segundo trailer, agora para o público adulto. 



[Atualização]

Frank comentou um pouco sobre a concepção da série:

"Quando comecei eu queria escrever HQs policiais. Mas as oportunidades que tive foram com super-heróis. Então resolvi misturar os dois gêneros e deu certo. Mas quando estava cansado dos caras de colante, criei algo super estilizado, que só poderia ser criado nos quadrinhos! Não é irônico que justamente essa minha HQ autoral tenha sido escolhida para ser adaptada?".

Para que a obra volta-se ao cinema, foi necessário que Rodriguez conversasse com Miller e o convencesse. Frank Miller estava cansado com os entreveros com estúdio e produtora.

O filme contará com Rosario Dawson, Josh Brolin e Jessica Alba. 

"Sou a garota mais sortuda de Hollywood em poder voltar à minha personagem. Nancy tem uma história inédita criada para o filme, que vai transformá-la em uma guerreira", disse Alba sobre a sua personagem.

"Vocês não vão acreditar na transformação dela. Da menininha sexy do primeiro a uma mulher segura e letal neste. Quisemos criar uma história nova para dar ao público algo que ele não pudesse comprar na livraria. E Jessica a abraçou como nunca, criando coreografia, dando sugestões...", falou Robert Rodriguez sobre Jéssica Alba.

Josh Brolin disse que dois fatores pesaram na decisão em aceitar o papel: o longo tempo que conhece Robert Rodriguez (21 anos) e sua admiração em trabalhar com o diretor. 

"Esses são dois caras que não seguem as regras de ninguém, que fazem suas próprias regras. É muito bom estar envolvido em algo assim. É curioso que os diálogos não são naturais e eu ficava com receio o tempo todo de parecer exagerado, mas Robert sabe o que está fazendo".

Para os fãs dos quadrinhos, Miller disse que está trabalhando em novas HQs da série e que a dupla planeja um terceiro filme para a franquia.


Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e Fã de Telecatch

"Nunca li, mas gostei do filme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário