terça-feira, 15 de julho de 2014

Gary Oldman opina sobre Batman v Superman.

Nosso querido, Gary Oldman, o "Comissário Gordon" da trilogia The Dark Knigth de Christopher Nolan, deu uma declaração muito alinhada as opiniões dos fãs da DC (e do escritor que vos fala) sobre Batman v Superman: Dawn of Justice. Ele declarou o seguinte para a Yahoo UK:


Eles querem continuar, é claro que querem. Mas é o Superman, né? Batman e Superman juntos? Veremos. Com Nolan tínhamos uma história fundamentada na realidade. Na nossa trilogia, por mais que fantástico e grandioso que fosse o Coringa, ele era baseado na realidade...podíamos nos relacionar com ele. Mas agora temos Batman e um cara que pode voar e é um alienígena. Veremos...[O filme] precisará atender ao alto nível deixado [pela trilogia de Nolan].



O ator está atualmente divulgando o filme Planeta dos Macacos 2 - O Confronto, longa em que ele interpreta Dryfus, líder de sobreviventes humanos. Seu objetivo é capturar os símios e utilizá-los como cobaias para busca de uma vacina.


Além dos filmes já citados o ator é conhecido por outro icônicos papeis, como: Drácula de Bram Stoker, de Coppola; o Sirius Black, da saga Harry Potter; e o assassino Stansfield no filme de ação franco americano, Léon, de Luc Besson. O último é também responsável por trazer Natalie Portman ao mundo cinematográfico.

Planeta dos Macacos 2 - O Confronto estreia dia 24 de julho deste ano.

Batman v Superman: Dawn of Justice estreia daqui a menos de 2 anos, dia 6 de maio de 2016.


Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e fã de Telecatch

"Parafraseando Capitão Nascimento, vai dar merda meu capitão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário