terça-feira, 24 de junho de 2014

Novas informações sobre Batman vs Superman: Dawn of Justice

Divulgados novos detalhes sobre o novo longa da DC. Das informações, muitos detalhes sobre a Mulher - Maravilha.

Para os fãs mais tradicionais, a heroína terá um uniforme mais clássico, fugindo da linha dos Novos 52, onde Diana usa um uniforme mais urbano. O uniforme contará com uma saia de couro azul, braceletes de prata que vão até o cotovelo, uma tiara dourada (especula-se que a tiara contará com uma estrela vermelha no centro) e o clássico tomara que caia vermelho, com algumas modificações. A Amazona terá alguns apetrechos, como a espada, o Laço da Verdade, escudo, e lança.

Visual da Mulher Maravilha nos Novos 52
 Imagem 1: moviecricket.com

Imagem 2: moviecricket.com

O visual pelas descrições é muito semelhante com essas imagens (Imagem: 1 e 2) que circulam pela internet de autoria que desconhecemos que foram divulgadas no site moviecricket.com.

A personagem será introduzida como Diana e não terá nenhuma explicação sobre a sua origem. Gal Gadot aparecerá paramentada de Mulher Maravilha, quando juntar forças com Batman e Superman na luta derradeira do longa, onde um vilão estará sendo controlado, muito possivelmente por Lex Luthor. A função da guerreira é mostrar que existem outros seres poderosos. 

Atriz Gal Gadot que interpretará Diana
Falando sobre o Batman, como já era esperado, ele será retratado como um veterano no combate ao crime. A batcaverna estará em baixo de uma luxuosa casa.

Lex Luthor, ao contrário do que todos conhecem, apresentará uma grande cabeleira ruiva no início do filme. Luthor pregará contra Superman motivado pela inveja que sente de Kal-El, conseguindo muitos adeptos das suas ideias.

As principais cenas do filme estão sendo gravadas no Michigan Motion Picture Studio e na cidade de Detroit. Outros locais de sets de gravação: África e sul do Pacífico.

O filme sairá em 6 de maio de 2016.

Lembrando que o filme contará com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher - Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred.

As informações são do site JoBlo.



Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e fã de Telecatch.

" Acho que Gal Gadot será uma Mulher-Maravilha linda."  


Nenhum comentário:

Postar um comentário