quarta-feira, 28 de maio de 2014

Saída do diretor de "Homem-Formiga"gera uma onda de demissões da produção


 Com a saída do diretor Edgar Wright do filme "Homem-Formiga", outros envolvidos com o longa também estão deixando a produção. Segundo a Hollywood Reporter, chefes de departamento da produção deixaram a produção e partiram para outros trabalhos, pois as filmagens que começariam no dia 28 de julho não começariam nesta data. 


 As fontes não revelam nomes, mas fontes próximas a produção do longa dizem que a Marvel vai conseguir completar as perdas até o início das gravações. Para aqueles que se perguntam sobre o protagonista, os representantes de Paul Rudd confirmaram a permanência do ator no filme. Além da busca para suprir as saídas, a Marvel procura um novo diretor.

 Edgar Wright estava envolvido com a concepção do filme desde 2006. Sobre a saída do diretor, a Marvel Studios disse que diretor e produtora tinham concepções diferentes sobre o desenvolvimento do longa. Outro site, o Latino Review, saiu por descontentamento com o roteiro do filme. O estúdio pediu para que o o diretor amenizasse a questão moral do filme - para aqueles que não sabem, Scott Lang era um bandido - além de incluir elementos que liguem o filme com as demais produções da Marvel. Wright, juntamente com Joe Cornish, entregaram uma nova versão do roteiro. Como o roteiro ainda não tinha agradado, há um mês e meio, a Marvel passou por outras revisões feitas por autores diferentes, sob a supervisão da Marvel. Após receber o novo roteiro, o diretor preferiu sair do projeto.


Por Claudevan Rodrigues

Historiador Nerd e fã de Telecatch

" Manjo nada de insetos."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário