terça-feira, 13 de maio de 2014

Channing Tatum será um dos X-Men!

Lauren Shuler, esposa de Richard Donner (Superman) e produtora dos filmes dos X-Men, confirmou que Channing Tatum fará o mutante "Gambit". Apesar da polêmica que a escolha possa gerar, para muitos talvez não seja uma surpresa a notícia, afinal, o ator já havia dado declarações a cerca da personagem e de sua "preparação" para interpretá-la. 

"Gambit é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul [dos EUA] - meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele. Ele é meio agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna", declarou o ator a respeito do papel.
Tatum ainda disse que estava preparando seu sotaque.

Porém, nenhum filme foi confirmado e não se sabe se o ator apareceria em uma produção derivada solo, ou em algum filme dos mutantes.

Resta aguardar maiores informações, e saber como vão lidar com "Gambit" nas telonas depois do fracasso de critica que foi a sua aparição em "X-Men Origins: Wolverine". Neste último, ele foi interpretado pelo ator Taylor Kitsch.

Por Caio Terciotti - É... Sei não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário