quarta-feira, 5 de março de 2014

Hoverboard vem aí?



Alguém pediu um hoverboard aí? 

Ao que parece, as previsões do filme De Volta Para o Futuro para 2015 eram verdadeiras, bom, pelo menos para o hoverboard. Sim, aquele skate voador, sonho de consumo de muitos fãs da franquia. 

A exemplo da Nike - que promete um tênis ajustável também para o ano que vem - uma empresa de tecnologia chamada HUVrTech promete ainda para este ano o lançamento do skate voador. 

Com o slogan “O futuro Chegou”, a página oficial da empresa mostra uma equipe de cientistas que parece ter vindo de um banco de imagens, e ainda explica que tudo começou como um projeto de verão, em 2010, desenvolvido pela pós-graduação em física do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). O site, que parece ser uma brincadeira, diz que a HUVrTech conta com uma equipe composta por experts, em materiais, eletricidade e magnetismo, que já resolveu parte importante do mistério da antigravidade. Será?

A propagando conta com nomes conhecidos como Christopher Lloyd (nosso querido Doutor Brown), o Dj Moby, Tony Hawk, entre outros nomes. Ao que parece todo esse boato e propagandas parecem fake, algo que não convence nem um pouco. Talvez seja um viral para algo que provavelmente não seja o nosso querido skate (tomara que não seja um ramake). E você? O que acha que deve ser? 

Enfim o lançamento do suposto skate voador (ou o que quer que seja) está previsto para dezembro de 2014. Veja os clips abaixo e tire suas conclusões.







Mais?  Acesse http://huvrtech.com

Por: Henrique Lima - Ilustrador, torce para que seja verdade.
Fonte: www.zupi.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário