quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"COSMOS" está de volta.

[ATUALIZADO]
Dia 09 de março estreou o primeiro episódio de COSMOS que contou com uma fala na abertura de Barack Obama  e hoje (13/03/20014) as 22:30 tem mais um episódio no NetGeo não percam. No link abaixo  você pode conferir o primeiro episódio, mas infelizmente nãoéé legendado.

http://www.disclose.tv/action/viewvideo/168516/Cosmos_A_Spacetime_Odyssey__Episode_1_Standing_up_in_the_Milky_Way/

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]


Cosmos, a série de TV de sucesso apresentada por Carl Sagan (cientista, astrobiólogo, astrônomo, astrofísico, cosmólogo, escritor e divulgador científico norte-americano, ufa) na década de 80 está de volta agora de roupa nova, mas aparentemente com uma ótima qualidade. Bom, pelo menos visualmente.



A série será produzida pela viúva de Sagan, Ann Druyan e pelo comediante Seth McFalane. Sim, o criador de Family Guy (Uma Família da Pesada). E desta vez o programa será apresentado pelo excelente divulgador científico e astrofísico, "astrofísico mais sexy" pela revista de fofocas People (ok, argumento desnecessário) , Neil Grasse Tyson.  Se você assiste documentários com temas relacionados a física, viagens no tempo e espaço ou gosta de memes da internet já deve tê-o visto antes. A nova série estreia em 9 de março de 2014.



Abaixo você pode conferir o trailer da nova série e  também não deixe conferir o vídeo "Pálido Ponto Azul" com texto do próprio Sagan e narração  e edição do ilustre dublador Guilherme Briggs.



Cosmos - trailer.


"Pálido Ponto Azul", de Carl  Sagan.

Por: Henrique Lima, Ilustrador fascinado pelo espaço e que vive no Mundo da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário