sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dr. House virá ao Brasil!! [Atualização].

[Atualização] Hugh Laurie já está no Brasil e se apresentando! Ontem, dia 20, foi o dia da apresentação no RJ. Hoje ele se apresenta em Belo Horizonte, dia 23 em Brasília, 27 em Porto Alegre e dias 29 e 30 (show extra) em SP! O ator, diretor, músico, etc... Já falou sobre sua estada no país e mostrou sua admiração pelas mulheres brasileiras. "Em Copacabana, eu me sinto Gulliver na terra das modelos. Beldades de fio-dental por todo lado olhando o intruso manchado e flácido no meio delas", declarou. [Atualização].

Isso mesmo! O ator e músico britânico Hugh Laurie - responsável pela magnífica interpretação do médico sádico e mal-humorado - virá ao Brasil. Entretanto não será para promover algum filme, ou para visita turística que ele desembarcará em terras tupiniquins. O Dr. House dará o ar da graça em 2014 para promover seu novo álbum de estúdio, Didn’t it Rain.



Ele passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasilia em março de 2014. Ou seja, ainda no início do próximo ano, os fãs de Hugh Laurie poderão estar bem próximos dele.



Fiquem atentos, não deve demorar para começarem a divulgar informações sobre locais do shows e vendas de ingressos.



Via: Omelete.


Por Caio Terciotti

- Porque todo mundo mente. Mas nós o fazemos de maneira burra. -
“Sempre com vontade de mijar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário